Portal da Cidade Mogi Mirim

CIDADE

Praças de Mogi recebem novas luminárias LED

Cerca de 350 novas luminárias passarão a garantir mais e melhor visibilidade em sete praças, padronizadas com o sistema LED.

Publicado em 15/10/2019 às 01:58

Cerca de 350 novas luminárias passarão a garantir mais e melhor visibilidade em sete praças, padronizadas com o sistema LED – considerada mais eficiente em decorrência do baixo consumo de energia, maior vida útil e com luminosidade mais ampla, se comparada às atuais lâmpadas de sódio. As instalações serão concluídas em até três meses.

Nas regiões Leste e Oeste a empresa G-Energy Engenharia e Serviços Ltda., de Santa Rita do Passa Quatro, já iniciou os serviços nas praças Tiradentes, na Santa Cruz e Itapira, no Mirante.

Na segunda-feira (14), a mesma companhia também começou a instalar as novas luminárias nas praças Duque de Caxias e Floriano Peixoto, o Jardim Velho, ambas localizadas na região central. Nestas quatro localidades, o investimento é de cerca de R$ 600 mil.

Mais três

No decorrer desta semana, as benfeitorias serão estendidas para as praças da Bandeira e Francisco Alves, no Centro, e na Dr. França Camargo, no Jardim Scomparim. Com investimentos de aproximadamente R$ 500 mil, os trabalhos serão executados pela empresa Legacy Tech Soluções Urbanas Ltda Me, de Jacareí.

Sob a coordenação da Secretaria de Serviços Municipais, a iniciativa segue o cronograma de investimentos em iluminação pública começado em julho. Na ocasião, as luminárias foram instaladas na avenida Nagib Chaib e na rodovia Nagib Chaib. Na sequência foi expandida para a rua Padre Roque, no Centro, e na rodovia Élzio Mariotoni, na zona Leste, além da praça central, Rui Barbosa.


Fonte:

Deixe seu comentário