Portal da Cidade Mogi Mirim

MODELO

Acimm vira referência para outras associações do Estado

Representantes da ACE de São Manuel estiveram em Mogi Mirim para conhecer instalações e serviços oferecidos

Publicado em 18/01/2021 às 08:07

Visitantes foram conhecer os serviços oferecidos pela Acimm

Não é de hoje que a Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) tem recebido associações comerciais de outros municípios para conhecer o trabalho que desenvolve no município e levar experiências que possa aumentar os serviços das entidades visitantes aos seus associados.

A última iniciativa desta natureza aconteceu na semana passada, quando a Acimm foi visitada por representantes da Associação Comercial e Empresarial de São Manuel, cidade com menos de 50 mil habitantes, localizada próxima a Botucatu. Num encontro com a gerência, departamento comercial e departamento de marketing da associação mogimiriana, eles puderam trocar informações e experiências.

A visita partiu da direção da ACE de São Manuel, que entrou em contato com a Acimm por conta dos trabalhos desenvolvidos nas redes sociais e manifestaram o interesse de conhecê-los. Eles puderam conhecer, por exemplo, o convênio com a Unimed, o plano de telefonia móvel e as campanhas promocionais via aplicativo, dentre outros. Serviços oferecidos pela Acimm e que serão avaliados pelos visitantes para adaptá-los à sua realidade.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim, José Luiz Ferreira, essa troca de troca de experiências e informações criar parcerias e fomenta o desenvolvimento. Ele entende que essas trocas são essenciais e ‘nos fazem pensar no diferente’.


Fonte:

Deixe seu comentário