Portal da Cidade Mogi Mirim

EM MOGI GUAÇU

Vila Miranda pode assumir liderança do Amador na 6ª rodada

Equipe entra em campo neste domingo contra o Ipiranga e pode terminar a rodada na ponta da 1ª Divisão

Publicado em 18/04/2026 às 09:10

A 6ª rodada do 28º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu 2026, o Troféu Antônio Vítor dos Santos, o Toninho Luxa, abre disputa direta pela liderança neste domingo (19), a partir das 10h. Com o Brasília F.C./Brais de folga, o Vila Miranda F.C. tem a chance de assumir a ponta da tabela de forma isolada caso vença o Ipiranga F.C.

O principal confronto da rodada será no Centro Esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno, o Aica, no Jardim São Pedro. Vice-líder com 13 pontos, o Vila Miranda aposta na defesa menos vazada da competição, com apenas um gol sofrido, para tentar ultrapassar o Brasília, que soma 15. Do outro lado, o Ipiranga, com seis pontos, tenta se aproximar do G4.

Outro jogo importante acontece no Estádio Municipal Carlos Nelson Bueno, o Furno, no Parque Cidade Nova, onde o C.A. Itaqui recebe o Valência F.C./Mercenários. Com o melhor ataque do campeonato, com 15 gols marcados, o Itaqui pode chegar aos 11 pontos e entrar de vez na briga pelas primeiras posições.

No Distrito de Martinho Prado Júnior, no Centro Esportivo Amauri Caveanha, o Havaí F.C. enfrenta o lanterna Munhoz F.C. A equipe havaiana, com sete pontos, tenta se firmar entre os primeiros colocados. Já o Munhoz, que ainda não pontuou, entra em campo pressionado e precisa de reação para seguir com chances de permanência na elite.

Na parte de baixo da classificação, A.A. Anhumas e Paulista F.C. fazem confronto direto no Centro Esportivo José Américo Caveanha, o Cerep, na Vila Paraíso. Os dois times somam três pontos e duelam para tentar sair da zona de maior risco.

Fechando a rodada, Santa Cruz F.C. e La 12 F.C. se enfrentam no Centro Esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista. As duas equipes buscam aproximação do pelotão de cima e tentam ganhar fôlego na tabela.

Classificação

Brasília F.C./Brais – 15 pontos

Vila Miranda F.C. – 13 pontos

C.A. Itaqui – 8 pontos

Havaí F.C. – 7 pontos

Ipiranga F.C. – 6 pontos

Valência F.C./Mercenários – 6 pontos

La 12 F.C. – 5 pontos

Santa Cruz F.C. – 4 pontos

A.A. Anhumas – 3 pontos

Paulista F.C. – 3 pontos

Munhoz F.C. – 0 ponto

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp