Portal da Cidade Mogi Mirim

VOTAÇÃO

Votação online pode eleger turismólogo mogimiriano no Prêmio Nacional de Turismo

Até o dia 1º de dezembro, os profissionais, por categoria, concorrerão ao título através de votação popular realizada pela internet

Publicado em 18/11/2019 às 02:58

O turismólogo da Secretaria de Cultura e Turismo, Ed Alípio, é um dos cinco finalistas do “Prêmio Nacional do Turismo 2019 – Profissionais de Destaque no Turismo” na categoria Governo: Gestores e Técnicos, organizado pelo Ministério do Turismo. 

Até o dia 1º de dezembro, os profissionais, por categoria, concorrerão ao título através de votação popular realizada pela internet. Para participar, o internauta deverá acessar o link Www.turismo.gov.br/premionacionaldoturismo.html e clicar no ícone “Profissionais de destaque no turismo”. Na sequência, é só optar por “gestores e técnicos” e escolher o mogimiriano Edvaldo Alípio. O voto passa a ser computado.

A cerimônia de premiação do profissional mais votado de cada categoria será aberta ao público, em solenidade no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

A indicação é devido a sua destacada atuação frente ao turismo local e regional, dentre as quais os projetos Passeio de “9 de Julho” - seguindo o roteiro da Revolução Constitucionalista de 1932 –, a Semana Municipal de Turismo, o programa Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana, além da obtenção do certificado MIT (Município de Intenção Turística).

De acordo com o Ministério do Turismo, a iniciativa tem o objetivo de reconhecer e valorizar os profissionais que estimulam o engajamento e atuação em benefício do desenvolvimento do turismo no Brasil através da homenagem justa pelo trabalho realizado.


Fonte:

Deixe seu comentário