Portal da Cidade Mogi Mirim

Participe!

Prefeitura lança Pesquisa de Demanda Turística, que garante validação do MIT

A pesquisa faz parte do Plano Diretor de Turismo do município

Publicado em 01/06/2021 às 00:42

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio Secretaria de Cultura e Turismo, está lançando uma Pesquisa de Demanda Turística. Essa pesquisa faz parte do Plano Diretor de Turismo do município e é essencial para a validação do MIT – Município de Interesse Turístico.

O Município é certificado pelo Governo do Estado de São Paulo e monitorado pelo Ministério do Turismo para pleitear verbas e estruturar os pontos de potencial turístico.

“Temos que demonstrar o interesse e a intenção de fortalecer as nossas ações na área de Turismo, para que possamos entender a importância de conhecer e preservar o patrimônio histórico, natural e cultural da nossa cidade, tendo-a como referência de qualidade de vida e lazer”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo, Luiz Dalbo.

Importante destacar que o Turismo gera emprego e renda, e ainda, estimula o empreendedorismo e o desenvolvimento.

A Secretaria de Cultura e Turismo conta com os parceiros COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) e Empresa Jr de Consultoria Eixo Público para a realização da pesquisa.

“Esta pesquisa é muito importante para que nós possamos entender e dar continuidade em nossos trabalhos pós-pandemia”, salientou Luiz Dalbo.

Acesse o formulário de pesquisa de demanda turística: https://forms.gle/8yk5g8d4RCNgs7i89

Fonte:

Deixe seu comentário