Portal da Cidade Mogi Mirim

TURISMO

Mogi Mirim é representada na Feira Avirrp 2019

A Avirrp é um dos maiores encontros de negócios do turismo no país

Publicado em 05/08/2019 às 06:09

Mogi Mirim foi um dos expositores na 23ª edição da Feira Avirrp (Associação das Agências de Viagem) realizada de sexta-feira (2) até sábado (3) em Ribeirão Preto.

Na ocasião, o município integrou o estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo com o objetivo de divulgar os atrativos turísticos da cidade e da região através do programa “Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana”. 

“A promoção de Mogi Mirim conjuntamente com outros municípios é muito positiva, porque fortalece o turismo local e também da Região Turística Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana composta por nove municípios”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias.

As cidades integrantes da parceria turística são Conchal, Cordeirópolis, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, Itapira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Paulínia.

Em dois dias, as atrações reuniram cerca de 6 mil participantes interessados em conhecer as atrações turísticas do interior paulista, bem como a expansão da infraestrutura disponibilizada por redes de hotéis e resorts em todo o país, em uma programação que envolveu palestras, treinamentos e rodadas de negócios. Companhias aéreas nacionais e internacionais também participaram evento.

A Avirrp é um dos maiores encontros de negócios do turismo no país. Ela foi fundada em 1997 por profissionais do turismo da cidade de Ribeirão Preto, com o propósito de fortalecer o turismo, a fim de alavancar o crescimento da economia regional. Atualmente, o encontro já contempla a realização de parcerias entre expositores e agentes de viagem, e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Fonte:

Deixe seu comentário