Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

200 ciclistas participam da inauguração do trecho turístico Caminho Pro Interior

Percurso apresentou duas distâncias, de 20 km e de 40 km, conforme a escolha de cada participante

Publicado em 09/08/2023 às 07:57

A secretarias de Esportes e de Cultura e Turismo promoveram no domingo (6) a inauguração do trecho turístico ‘Caminho pro Interior’, entre Martim Francisco a Itapira. O evento realizado em parceria com o projeto ‘Caminho pro Interior’, e apoio do Supermercado Ponto Novo e Malvezzi’s Bike, contou com a participação de 200 ciclistas de toda a região.

Com a concentração em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida e Santa Cruz, no distrito de Martim Francisco, o ato contou com homenagens e o descerramento da placa inaugural do trecho antes que os ciclistas estreassem, de fato, a rota turística.

O percurso apresentou duas distâncias, de 20 km e de 40 km, conforme a escolha de cada participante. No final do trecho, todos se encontraram na Subprefeitura de Martim Francisco, onde receberam medalha de participação.

O evento contou também com o apoio das Secretarias de Segurança, Mobilidade Urbana e Saúde, além da Subprefeitura de Martim Francisco. O secretário de Cultura e Turismo, Luiz Dalbo, destacou o caráter regional da iniciativa, já que vieram ciclistas de várias cidades da região e do Estado de São Paulo, como Mogi Guaçu, Itapira, Holambra, Amparo, Jaguariúna, Americana, Vargem Grande do Sul, Limeira e Jundiaí, além de Mogi Mirim.


Fonte:

Deixe seu comentário