Portal da Cidade Mogi Mirim

Flagrante

PMR recupera 20 celulares furtados no rodeio de Jaguariúna

Alerta de golpe: quatro homens foram presos nessa madrugada por aproveitarem a distração da vítima para levar celular e cartão de crédito

Publicado em 28/11/2021 às 09:00

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na madrugada deste domingo (28) quatro homens que furtaram pelo menos 20 celulares de pessoas que foram em busca de diversão no rodeio de Jaguariúna. Aparelhos foram recuperados e com os indiciados foram encontradas porções de maconha.

A prisão levou a PMR a fazer um alerta às pessoas que frequentam o rodeio de Jaguariúna: muito cuidado com indivíduos que se misturam do público a aproveitam momentos de distração para furtar os celulares.

Por meio destes aparelhos os golpistas podem ter acesso a dados pessoais das vítimas, dentre elas contas bancárias e operações de PIX. Os quatro suspeitos foram abordados já do lado de fora do evento.


A abordagem ocorreu na SP-095, em Jaguariúna, por volta das 4h. Os PMRs Adalberto e Costa, com apoio de Palazzi e Laércio, pararam um Voyage identificado como táxi com os quatro ocupantes, que demonstraram nervosismo. Foi aí que os policiais resolveram averiguar o carro.

Submetidos a busca pessoal, foram localizados em poder dos mesmos 20 aparelhos celulares de marcas diversas, porções de maconha e cartões de créditos. 

Logo na sequência, várias vítimas de furto dos celulares, ocorrido na festa do peão de Jaguariúna, entraram em contato com a equipe. A ocorrência está sendo registrada no distrito policial de Jaguariúna, onde as vítimas podem obter mais informações.

Fonte:

Deixe seu comentário