Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Homem com longa ficha criminal é preso pela PM na 22 de Outubro

Vários objetos da residência invadida foram localizados com o suspeito, que foi levado para a delegacia

Postado em 15/02/2020 às 06:20 |

Vários objetos da residência invadida foram localizados com o suspeito, que foi levado para a delegacia

Com uma ficha criminal extensa, Alexandre Viola, de 44 anos, conhecido como Violinha, foi detido na tarde desta sexta-feira, dia 14, pelos policiais militares Bernardo Gomes e Alves, após invadir uma residência na Avenida 22 de Outubro e praticar um furto. 

De acordo com as informações dos PMs, no período da manhã houve uma denúncia de que estaria ocorrendo um furto em uma residência. Os policiais seguiram para o local indicado e encontraram o suspeito.

Violinha já foi preso por casos de roubo, furto, tráfico de drogas. Ele estava em frente ao imóvel e com diversos objetos furtados, como receptor de antena, aquecedor e fogão portátil.

Ao ser indagado, Violinha contou que teria batido palmas na residência e ao não ser atendido, percebeu que não havia ninguém na casa, resolveu invadi-la para praticar o furto.

O autor do crime contou que para ter acesso a moradia, arrombou o portão, a porta da cozinha e a janela de um dos quartos. Ele foi levado à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, permanecendo detido a disposição da Justiça


Fonte:

Deixe seu comentário