Portal da Cidade Mogi Mirim

Futebol de campo

Mogi Mirim disputa Festival Sub-11 da Copa ADR neste sábado em Aguaí

Os mogimirianos terão dois desafios na programação, contra Pedreira e Artur Nogueira.

Publicado em 12/06/2026 às 19:29
Atualizado em

A equipe de futebol de campo sub-11 da Tucurense, representando a SEL (Secretaria de Esporte e Lazer ) participará do Festival da Copa ADR, que será realizado neste sábado (13), em Aguaí. A competição reunirá jovens atletas de diversas cidades da região, promovendo integração, desenvolvimento esportivo e experiências importantes para as categorias de base.

Os mogimirianos terão dois desafios na programação. A estreia acontece às 8h30 contra a equipe de Pedreira. Na sequência, às 9h, Mogi Mirim volta a campo para enfrentar Artur Nogueira.

O festival faz parte do calendário da Copa ADR e tem como objetivo incentivar a formação esportiva de crianças e adolescentes, fortalecendo o futebol de base regional.



Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp