Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

JOMM termina com título do Clube Mogiano

Equipe somou 183 pontos e ficou 16 pontos na frente da Balestro, segunda colocada na competição.

Publicado em 28/09/2019 às 08:53

No domingo (22), o Clube Mogiano celebrou a conquista da edição 2019 do JOMM (Jogos Municipais de Mogi Mirim). O Recanto sagrou-se campeão ao alcançar a marca de 183 pontos. No último dia da competição, mais uma vitória. Na corrida de três quilômetros, Karina Manera ganhou a prova feminina com o tempo de 15 minutos e 25 segundos.

Na masculina, triunfo de Ederson Marcelo de Freitas, da Vidropé, com 10 minutos e 53 segundos. Também no domingo, a Sabó venceu a Tenneco por 2 a 0 e ganhou o futebol de areia. Rafael e Wellington fizeram os gols da vitória na Quadra Três Marias. A Sabó também venceu o cabo de guerra, com Balestro em segundo e Clube Mogianoe m terceiro.

Para fechar, foi encerrada a Gincana Social. A Lindsay venceu muito graças à doação de 2.164 fraldas geriátricas, contra 138 da segunda colocada, a Balestro. Houve ainda corrida do saco, corrida do ovo e arco.

Na classificação final, logo atrás do Clube Mogiano, apareceram Balestro (167 pontos), Lindsay (111), Baumer (108) e Tenneco (94). Sabó, Diretoria Regional de Ensino, Portinari, Logdis/Milfarma, Incam, Prefeitura, Morecap, Vidrope, Método, Sulamericana, Regali, EE Intercambios, Barros e Enaplic também participaram da competição.

Fonte:

Deixe seu comentário