Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Hand de Mogi é vice-campeão dos Jogos Infantis

A equipe de handebol Sejel/Clube Mogiano fez história na segunda edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, em Dracena.

Publicado em 10/10/2019 às 21:14
Atualizado em

A equipe de handebol Sejel/Clube Mogiano fez história na segunda edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, em Dracena. As meninas comandadas por Bruno Camargo e Paulo Moraes dos Santos terminaram como vice-campeãs da competição que reuniu as melhores atletas do estado na categoria infantil.

Ana Júlia Souza Porfírio, Bruna Bosso Guimarães, Bruna Rodrigues Jordão, Clara Marocco Duran, Isabelly Bonanno de Souza, Laís Gianotto de Melo, Laura Azevedo Tavares, Letícia Costa Silva, Lívia Mussatto, Maine da Silva Ferreira Pinto, Maria Eduarda Ide Carvalho, Maria Luiza Kozar Dovigo, Thaís Gianotto de Melo e Yasmim de Carolis Sodré foram as atletas da campanha.

A campanha 

O primeiro jogo aconteceu no dia 29 de setembro, ao vencer Jales por 37 a 19. No dia 30 foi a vez de bater Guarujá por 36 a 24. Na segunda fase, a estreia foi diante de Ribeirão Preto, e nova vitória, desta vez, pelo placar de 27 a 13. O segundo jogo foi no dia 2 de outubro e terminou em 40 a 16 para o Clube Mogiano diante de Ourinhos.  

A vaga antecipada na semifinal estava assegurada, mas, restava a luta pelo primeiro lugar, contra São Caetano do Sul, uma das cidades com mais tradição na modalidade. Em um duelo equilibrado, as mogimirianas levaram a melhor e venceram por 30 a 27, no dia 3.

Assim, o chaveamento indicava o duelo do Recanto contra Presidente Prudente e de São Caetano com São José dos Campos. Na primeira partida as joseenses bateram as meninas do ABC por 24 a 21. No jogo de fundo, triunfo mogimiriano por 32 a 18 e presença garantida na final. No último jogo, a quebra dos 100% de aproveitamento e a derrota por 25 a 21 para o time do Vale do Paraíba. O Clube Mogiano terminou com o vice-campeonato nos Jogos Infantis do Estado.  

Fonte:

Deixe seu comentário