Portal da Cidade Mogi Mirim

CARA NOVA

Ginásio do Tucurão passa por ampla reforma e manutenção

Há anos que essa importante praça esportiva não passava por obras de melhorias em sua infraestrutura

Publicado em 04/06/2020 às 08:16

Obras contemplaram pintura, troca de lâmpadas, reforma nos vestiários e banheiros (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Ginásio Municipal do Tucurão, a principal quadra poliesportiva pública e coberta da cidade, após anos sem uma reforma profunda, passou por um amplo processo de revitalização de suas instalações.

Localizado na zona Norte da cidade, a praça esportiva ganhou serviços para a melhora de sua infraestrutura e uma série de intervenções estáticas. Também foi feita uma limpeza geral das instalações, trocas de lâmpadas e uma nova pintura.

A parte elétrica também mereceu atenção por parte da Prefeitura, que realizou a troca do quadro de energia dos vestiários e do placar. Isso, segundo a Sejel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer), deve acabar com os problemas de queda de energia no local.

Os dois vestiários utilizados pelos atletas e o da arbitragem receberam novos chuveiros, pinturas nas paredes, portas e bancos. Os banheiros públicos também foram reformados e as paredes inferiores das arquibancadas foram pintadas.

Também receberam uma nova pintura o portão de entrada, as portas de saída de emergência, os parapeitos, corrimãos da escadaria, a tabela de basquete e sua estrutura, assim como as traves. O trabalho foi realizado pela própria Sejel, com a equipe de manutenção da secretaria.


Fonte:

Deixe seu comentário