Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Clube Mogiano sedia lutas de alto nível no Arte do Boxe

Evento terá lutas importantes em nível nacional e internacional, além de presença de lendas como Éder Jogre e Miguel de Oliveira.

Publicado em 15/10/2019 às 00:50

A Arte do Boxe terá a sua terceira edição neste sábado, dia 19 de outubro. O evento acontece a partir das 16h00, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim. A academia Arte da Luta promove a atração em parceria com Mike Promotions e Clube Mogiano, com a supervisão do CNB (Conselho Nacional de Boxe), e o patrocínio da Syngre Betclub.

Estão programados 12 combates, dentre eles Matheus da Silva, atleta mogimiriano profissional de boxe, que disputará contra Bruno Cesar de Paula de Sorocaba o título de campeão Brasileiro pelo CNB e o título internacional pelo UBO (Universal Boxing Organization), títulos que estão vagos na categoria Peso meio-pesado até 79kg.

O evento terá ainda o atual campeão do título brasileiro pelo CNB, Fernando "Cruel", disputando dois títulos internacionais: continental das Américas pela ABF e sulamericano pelo WBC, vagos na categoria peso meio médio até 66kg.

Haverá também um combate importante na categoria peso cruzador até 90kg entre os Paulistas Matheus Gilberto "El Mágico" e Edson Borges "Frazier" também valendo os cinturões de campeão Brasileiro (CNB) e Inter-Continental (UBO).

E para fechar com chave de ouro o evento contará com um combate internacional. O atual campeão Paulinho Soares defenderá o título latino da World Boxing Organization (WBO) e da World Boxing Council Latino Silver (WBC) na categoria peso pena até 57kg. Com as disputas de títulos importantes e promessa de lutas eletrizantes, o Arte do Boxe conta com ingredientes a mais.  

A presença confirmada até o momento de personalidades ilustres da Nobre Arte como Éder Jofre (o primeiro brasileiro a se sagrar campeão mundial), e também Miguel de Oliveira (o segundo brasileiro a conquistar um título mundial), para figurar mais uma vez como um dos principais eventos de Boxe do Brasil.

Ingressos:

- Sócio Clube Mogiano: 1kg de alimento não perecível

- Não sócios: R$30,00 após dia 10/10.

Fonte:

Deixe seu comentário