Portal da Cidade Mogi Mirim

Causa animal

Protetor de Mogi ajuda no resgate de animais vítimas de enchentes no RS

Mogimiriano viaja 20 horas com grupo "Cadeia para maus tratos" liderado pelo deputado federal, Delegado Bruno Lima, para ajudar na causa animal

Publicado em 07/05/2024 às 19:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Os animais que também são vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul recebem atenção dos protetores de todo País e Mogi Mirim está representada nestas ações solidárias.

O mogimiriano Josias Dimartini - embaixador da equipe "Cadeia para Maus Tratos" - uniu esforços com o deputado federal, o Delegado Bruno Lima, com a missão de ajudar na causa animal no Estado Gaúcho.

Ele está acompanhado de outros membros do grupo que atua na região de Campinas: Roberta Lima, Alan Leal, Lessandro Andrade e o veterinário Dr. Murilo Lima, irmão do delegado Bruno. Eles iniciaram a viagem a Rio Grande do Sul na madrugada desta terça-feira (7). Saíram por volta das 2h00 da manhã e chegaram na cidade de Porto Alegre por volta das 20h00, quase 20 horas de viagem.

Equipados com três caminhonetes e um caminhão carregados com grandes quantidades de ração, água, alimentação e suporte para os animais da região, a equipe está dedicada a fornecer todo o auxílio necessário. A previsão é que cheguem ao destino na noite do dia 7 de maio.

O grupo "Cadeia para Maus Tratos" é de mobilização nacional e foi idealizado pelo delegado Bruno Lima em 2019, com o propósito de sensibilizar a sociedade para a proteção animal e o combate aos maus-tratos, além de defender a aplicação de punições mais rigorosas para os responsáveis por esses atos cruéis. O projeto também luta por justiça e por punições mais severas para quem comete crimes contra animais.

Delegado Bruno é deputado federal e tem forte atuação na causa animal.

Fonte:

Deixe seu comentário