Portal da Cidade Mogi Mirim

22 DE OUTUBRO

Nos 251 anos de Mogi Mirim, Bristol Zaniboni Hotel anuncia complexo de eventos

Grupo anuncia complexo de eventos que deverá atender grandes eventos, tais como casamentos, festas, assim como convenções e eventos corporativos

Publicado em 22/10/2020 às 00:03
Atualizado em

O hotel Bristol Zaniboni de Mogi Mirim (Foto: Divulgação)

O Bristol Zaniboni Hotel, situado no Complexo Lavapés, local conspirado um dos pontos mais atrativos de Mogi Mirim, seja pelo extenso verde, como também pela localização estratégica, neste 22 de outubro, quando Mogi Mirim comemora seus 251 anos, presenteia a cidade simpatia ao anunciar o próximo passo do grupo: a construção e implantação de um complexo de eventos que deverá atender grandes eventos, tais como casamentos, festas, assim como convenções e eventos corporativos com a capacidade para cerca de 1.000 pessoas.

O projeto do empreendimento, que trará para dentro da cidade, está em andamento e as obras deverão ter inicio em breve, podendo oferecer aos clientes a comodidade de realizar grandes eventos, podendo contar, caso necessário com hospedagem a poucos metros.


A construção do Hotel Zaniboni

O Bristol Zaniboni Hotel, inaugurado em 2012, está localizado em frente ao lago e complexo Lavapés, a 5 minutos do Terminal Rodoviário, além de fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos (Campinas) e cidades do Circuito das Águas.

Inicialmente, o hotel possuía 67 apartamentos e, a partir de 2016, com inauguração do novo prédio anexo, passou para 129 apartamentos, todos com infraestrutura completa, que proporcionam comodidade e praticidade. A possibilidade do aumento da demanda pode levar o Bristol Zaniboni a construir uma terceira torre, aumentando a capacidade para 229 apartamentos.


O Bristol Zaniboni Hotel possui salas com capacidade para até 120 pessoas, para reuniões, treinamentos, palestras e convenções. Toda infraestrutura multimídia necessária para seu evento!


Para lazer, o hotel conta um fitness center e piscina além de fácil acesso à mais privilegiada pista de cooper da cidade, em torno do lago municipal.

Além de toda a infraestrutura, o hotel oferece um completo café da manhã, servido diariamente e com uma grande variedade de itens, como frutas da estação, pães doces e salgados, bolos, iogurtes e muito mais. Que podem desfrutados pelos hospedes, assim como também pelos mogimirianos, que muitas vezes procuram algo diferenciado para o café da manhã, até mesmo para comemorar uma data especial.

Além do café da manhã, o Bristol Zaniboni, conta com o restaurante com menu a La Carte, para o almoço e jantar.


Seja para sua hospedagem, reuniões, ou simplesmente um bate papo, o Bristol Zaniboni está 24 horas à disposição. 


Faça um contato através dos canais de comunicação: Telefone: 19 3805.8585 | Whats app: 19 (19) 98420–0011 ou acesse o site.

Acesse o Facebook

Acesse o Instagram

Atendimento do Restaurante:

Café da manhã: 6:30 - 10:00

Almoço: 12:00 - 14:30

Jantar: 18:30 - 22:00


Fonte:

Deixe seu comentário