Portal da Cidade Mogi Mirim

INAUGURAÇÃO

Com muita festa e animação, Havan abre as portas para Mogi Mirim

“A Havan vem para somar, gerar empregos, desenvolvimento e alegria”, disse Luciano Hang

Publicado em 23/03/2019 às 00:53
Atualizado em

Milhares de pessoas marcaram presença no evento de inauguração da loja da Havan, em Mogi Mirim, que aconteceu na manhã deste sábado (23). Esta é a 122ª loja entregue pela rede.

Às 10h00, conforme programado, as portas da megaloja mogimiriana abriram aos milhares de consumidores que aguardavam do lado de fora.

Cerca de duas horas antes, o dono da Havan, Luciano Hang, seus diretores e colaboradores recepcionaram as autoridades locais e regionais, outras personalidades convidadas, além da imprensa.

Inicialmente Hang acompanhou o prefeito Carlos Nelson Bueno, o deputado estadual, Barros Munhoz, a vice-prefeita, Lúcia Tenório, os presidentes das Câmaras de Mogi Mirim, Manoel Palomino e de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti, vereadores e demais convidados para conhecer alguns departamentos da Havan.

Em seguida, em um palco montado no meio da loja, o dono da Havan contou um pouco da sua história como empresário, falou sobre assuntos políticos debatidos atualmente no país e enalteceu o trabalho dos seus colaboradores.

Todo discurso dele foi marcado por momentos de festa e animação com músicas adaptadas, vídeos, gritos de guerra e demonstração de autoestima.

Em Mogi Mirim, foram investidos cerca de R$ 25 milhões. “A confiança e o entusiasmo faz com que a gente invista no país. Somos uma empresa brasileira que acredita no Brasil.”, disse Hang.

“É com muita alegria que recebemos esta unidade hoje, um empreendimento que vai ajudar na economia da cidade”, destacou o prefeito Carlos Nelson.

A Havan de Mogi Mirim tem 7,5 mil metros quadrados às margens da rodovia SP-340, instalada à Rua Pedro Botesi.

“Quem viu esse espaço aqui, passou por muitos anos e viu um espaço fechado com uma fábrica abandonada, nós chegamos e acreditamos que poderíamos plantar uma bela semente. Acreditamos que é o nosso lugar”, ressaltou Luciano.

Segundo ele, Mogi Mirim foi escolhida por seu uma cidade polo, com rodovias privilegiadas entre São Paulo e Minas Gerais, com muitas cidades ao redor. “A Havan vem para somar, gerar empregos, desenvolvimento e alegria”, finalizou.

O deputado estadual Barros Munhoz parabenizou o proprietário da megaloja e os mogimirianos pela conquista da rede varejista. “É uma conquista extraordinária que gera emprego e renda e ajuda na saúde, educação. Estou sempre á disposição como deputado, político que deve ser o elo entre Estado e Municípios para o desenvolvimento”, finalizou Munhoz.

Diretamente, a Havan gerou cerca de 150 empregos diretos em Mogi Mirim.

A megaloja oferece centenas de milhares de itens nacionais e importados em variados setores: eletro/eletrônicos, cama/mesa e banho, modas (feminina, masculina, infantil e outros), decoração, presentes e outros.

A Havan de Mogi Mirim funciona de segunda a sábado, também domingos e feriados das 9h00 às 22h00.


Fonte:

Deixe seu comentário