Portal da Cidade Mogi Mirim

PROGRAMA

Mogi Mirim adere ao Programa Mais Pecuária Brasil

A parceria tem como objetivo o aprimoramento das ações que proporcionem melhoramento genético do rebanho leiteiro e de corte

Publicado em 01/02/2023 às 09:38

A parceria tem como objetivo o aprimoramento das ações que proporcionem melhoramento genético do rebanho leiteiro e de corte (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Agricultura aderiu ao Mais Pecuária Brasil, o maior programa de melhoramento da pecuária familiar brasileira. O acordo de cooperação técnica foi assinado pela Prefeitura no último dia 13 de janeiro.

A parceria tem como objetivo o aprimoramento das ações que proporcionem melhoramento genético do rebanho leiteiro e de corte do Município. Cerca de 2 mil municípios brasileiros já assinaram o acordo. Em Mogi Mirim, o servidor municipal designado para acompanhamento das atividades é o médico veterinário Norival Donizete Pazzeto.

A assinatura do termo se deu graças aos esforços de Norival, do prefeito Paulo Silva, do secretário de Agricultura de Mogi Mirim, Oberdan Quaglio Alves, do secretário interino de Agricultura, Cláudio de Souza, e da assessora Tanyra Amaral.

O treinamento e o lançamento online do Programa Mais Pecuária Brasil em Mogi Mirim ocorreram nos dias 24 e 25 de janeiro, respectivamente, e contaram com as presenças de Tanyra Amaral e Norival Pazzeto.


Fonte:

Deixe seu comentário