Portal da Cidade Mogi Mirim

OPORTUNIDADE

Agricultura abre 21 vagas nas feiras do produtor em Mogi Mirim

Para ocupar uma das vagas, os interessados devem fazer sua inscrição até quarta-feira (9), das 8h00 às 16h00, na sede da Secretaria de Agricultura

Publicado em 08/08/2023 às 08:35
Atualizado em

As feiras realizadas em Mogi Mirim passam a contar com 21 novas vagas, sendo 10 delas apenas na Feira Livre Noturna, realizada às sextas-feiras, no Bairro do Tucura. O início das atividades será no final deste mês.

Para ocupar uma das vagas, os interessados devem fazer sua inscrição até quarta-feira (9), das 8h00 às 16h00, na sede da Secretaria de Agricultura, situada à Rua Sete de Setembro, 894, no Aterrado, dentro do Horto Florestal. Além da documentação necessária, os candidatos devem apresentar o requerimento preenchido, que está disponível para retirada na Secretaria de Agricultura.

Serão disponibilizadas no total 21 vagas, distribuídas entre as feiras realizadas no Município, as quais serão objeto de sorteio no dia 14 de agosto, na sede da Secretaria de Agricultura, às 9h00, limitando-se uma vaga por candidato habilitado. As inscrições não contempladas pelo processo seletivo entrarão em uma lista de espera, definidas durante o sorteio, para futuras vagas.

Do total de vagas, duas serão para a Feira do Produtor de terça-feira, na Vila Bianchi – uma para laticínios (produtos derivados do leite) industrializados, margarinas, conservas em geral, frutas secas e cristalizadas, azeitonas e picles, bacalhau e outros peixes secos ou salgados; e outra para caldo de cana, água de coco in natura, sorvetes e sucos em geral.

Para a Feira do Produtor de quinta-feira, na Santa Cruz, também serão duas vagas - uma para laticínios (produtos derivados do leite) industrializados, margarinas, conservas em geral, frutas secas e cristalizadas, azeitonas e picles, bacalhau e outros peixes secos ou salgados; e outra para caldo de cana, água de coco in natura, sorvetes e sucos em geral.

Na Feira do Produtor realizada aos domingos, no Jardim do Lago, foi aberta uma vaga para caldo de cana, água de coco in natura, sorvetes e sucos em geral. Com operações de laticínios e de caldo de cana, água de coco in natura, sorvetes e sucos em geral, foram abertas duas vagas para a Feira do Produtor do Tucura, também realizada aos domingos.

Também aos domingos, a Feira do Produtor do Espaço Cidadão terá quatro novas operações: de laticínios; de embutidos industrializados em geral (salsichas, linguiças, paios, salames e outros tipos de frios), bacalhau e outros peixes secos ou salgados, carnes secas, salgadas ou defumadas, banhas, gorduras comestíveis; de comidas rápidas para consumo imediato (lanches, churrasco, milho cozido, pizza, crepes, cachorro quente, entre outros); e de comidas típicas em geral (yakisoba, tapioca, pamonha e churros, entre outros).

Por fim, para a Feira Livre de sexta-feira, realizada no período noturno na Avenida da Saudade, próximo à Praça Catarino Marangoni, no Tucura, a Secretaria de Agricultura abriu 10 vagas. Cinco delas para o ramo de alimentação, como cereais em grãos, café, açúcar, sal, mel, coco ralado, enlatados, fubá, farinhas em geral, temperos para alimentos em geral, todos industrializados; laticínios; embutidos industrializados em geral, bacalhau e outros peixes secos ou salgados, carnes secas, salgadas ou defumadas, banhas, gorduras comestíveis; produtos alimentícios regionais industrializados; e comidas típicas em geral (yakisoba, tapioca, pamonha e churros, entre outros).

As demais vagas são para utensílios domésticos em geral; armarinhos, bijuterias, adesivos, brinquedos e artigos de perfumaria em geral, produtos para limpeza e higiene pessoal; roupas em geral, meias, lenços, gravatas, bonés, roupas de cama, toalhas de mesa e banho; calçados em geral, cintos e bolsas; e serviços de reparos de equipamentos e utilidades domésticas.


Fonte:

Deixe seu comentário