REFORÇO
Saúde ganha nova ambulância e amplia frota para dez veículos
Renault Master avaliada em R$ 270 mil foi cedida pelo Governo Tarcísio de Freitas após acordo com o prefeito Paulo Silva
Publicado em 07/07/2026 às 10:08
A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) recebeu, no último dia 3, uma nova ambulância que será incorporada à frota de transporte de pacientes. O veículo, uma Renault Master totalmente equipada, está avaliado em aproximadamente R$ 270 mil e foi cedido ao Município após a assinatura de um termo de permissão de uso entre o prefeito Paulo Silva e o secretário estadual de Saúde, Eleuses Vieira de Paiva.
A ambulância, que já chegou emplacada e documentada, é dotada de maca e assentos para médico, enfermeiros e socorristas. Também conta com compartimentos para kits de primeiros socorros, suporte para cilindro de oxigênio, entre outros equipamentos.
O veículo também pode se transformar em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de suporte avançado. A Renault Master se junta a uma frota de outras nove ambulâncias da SMS que, mensalmente, transportam centenas de pacientes no Município e para outras cidades do Estado.
Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim
Notícias relacionadas
Mogi Guaçu inicia internações compulsórias de pessoas em situação de rua
24/07/2026 às 08:09
Anvisa proíbe azeite e doces irregulares; veja as marcas afetadas
23/07/2026 às 07:07
Mogi Guaçu aplica 31 mil doses contra gripe, mas cobertura ainda preocupa
21/07/2026 às 10:45
Esteticista mogimiriana assume Delegacia de Estética da UFEMAC
18/07/2026 às 08:28
Carreta de exames do SUS começa atendimento regional em Mogi Guaçu
14/07/2026 às 09:01
Campanha de vacinação volta à feira noturna nesta quarta-feira
07/07/2026 às 08:31