Neste domingo
Cinco jogos movimentam a rodada da "Copa Constel" da Segunda Divisão do Amador
O destaque é para confrontos entre equipes que venceram na estreia e lideram a competição com três pontos
Publicado em
11/07/2026 às 14:25
Atualizado em
A rodada da Copa Constel, válida pela Segunda Divisão do Futebol Amador de Mogi Mirim, será disputada neste domingo (12) e promete confrontos equilibrados entre equipes que buscam se consolidar na briga pela classificação à próxima fase.
Após a rodada de abertura, Resenha FC, Primavera/AABB, ABB e Atlético Mogi dividem a liderança, todos com três pontos. O destaque da rodada fica para o duelo entre Resenha FC e Atlético Mogi, no Estádio Tucurão, colocando frente a frente duas equipes que estrearam com vitória e defendem os 100% de aproveitamento.
Outro confronto que chama atenção envolve o ABB, que enfrenta o Laranjeiras no campo da Vila Dias. Já o Primavera/AABB tenta manter a boa fase diante do Flamboyant, no Santa Cruz.
Com a competição ainda em seu início, cada ponto pode ser determinante na disputa pelas vagas na próxima fase, o que aumenta a expectativa por jogos equilibrados e de alto nível.

A organização é da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) e conta com a participação de 10 equipes.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim
Notícias relacionadas
Mogi Mirim será representada por sete atletas na Copa Casa Branca de Jogos de Mesa
24/07/2026 às 15:24
Resenha defende a liderança contra o Bem Bolado pela 3ª rodada da Segunda Divisão
24/07/2026 às 11:37
Quatro jogos agitam a rodada da 1ª Divisão; líder, Trem enfrenta o Tucura
24/07/2026 às 11:35
Atletas da SEL são destaques no 13º Toca Basketball Camp em São Paulo
24/07/2026 às 10:22
Mogi Mirim conquista o Sub-18 no 1º Festival de Basquete 3x3 da Baixa Mogiana
23/07/2026 às 16:42
Gracie Barra Mogi Mirim conquista medalhas no Open São Paulo de Jiu-Jítsu
21/07/2026 às 15:45