Portal da Cidade Mogi Mirim

CORONAVÍRUS

Saúde de Mogi Mirim aplica 1ª, 2ª e 3ª doses contra Covid-19 nesta semana

Vacinação vai acontecer de quarta-feira (8) até sexta-feira (10) em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde)

Publicado em 08/09/2021 às 07:23

A Secretaria de Saúde de Mogi Mirim está avançando com a vacinação contra a Covid-19 e, nesta semana, vai vacinar três grupos prioritários: Adolescentes de 12 a 17 anos, pessoas com a segunda dose em atraso ou agendada para 8, 9 e 10 de setembro, além de idosos maiores de 85 anos e com intervalo maior de 6 meses da aplicação da segunda dose.

A vacinação vai acontecer de quarta-feira (8) até sexta-feira (10) em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde).



Nas UBSs Parque do Estado, Martim Francisco e Jardim Planalto, a vacinação vai ocorrer das 13h às 15h30. 

Já as UBSs Aterrado, Maria Beatriz, Santa Clara, Albejante, Seixas, Vanderlei, Paulista e Santa Cruz vão atender em horário estendido, das 15h às 19h.

DOCUMENTOS

No ato da vacinação da primeira dose é obrigatória a apresentação do RG, CPF e comprovante de residência. Também é preciso fazer o pré-cadastro no site do Vacina Já. 

A Secretaria também recomenda - para diminuir o tempo de espera no local da imunização - que o munícipe leve a ficha do Vacivida preenchida manualmente. A ficha está disponível no site da Prefeitura.

Para quem vai tomar a segunda ou a terceira dose, é preciso levar apenas o RG/CPF e a carteirinha de vacinação que comprove a aplicação da dose anterior.

Novas idades e datas serão incluídas do Calendário de Imunização conforme o Município receber a confirmação do envio de mais doses de vacina contra a Covid-19.

Fonte:

Deixe seu comentário