Portal da Cidade Mogi Mirim

imunização

Saúde dá continuidade a campanha de vacinação contra a Covid nesta semana

Nesta terça-feira, 7, a vacinação terá horário estendido até às 19h, nas UBS Santa Clara, Santa Cruz e Antônio Albejante no Parque das Laranjeiras

Publicado em 07/12/2021 às 13:42

A Secretaria de Saúde de Mogi Mirim dará continuidade a campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta semana em Unidades Básicas de Saúde das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30. Vale lembrar que as pessoas imunizadas com dose única da JANSSEN já podem receber a dose adicional.

Nesta terça-feira, 7, a vacinação terá horário estendido até às 19h, nas UBS Santa Clara, Santa Cruz e Antônio Albejante no Parque das Laranjeiras.

1ª DOSE

--- Coronavac

Para todos os adultos (com idade igual ou superior a 18 anos). A pessoa deve procurar a UBS mais próxima para agendar a vacinação.

OBS: os adolescentes (12 a 17 anos) que ainda não tomaram a 1ª dose devem procurar uma UBS.

2ª DOSE

--- Coronavac

Para as pessoas que necessitam tomar a 2ª dose, depois de 28 dias da 1ª dose. A pessoa deve procurar a UBS mais próxima para agendar a vacinação.

--- AstraZeneca

A pessoa deve tomar a vacina 8 semanas (56 dias) após a 1ª dose.

--- Pfizer

Adolescentes (12 a 17 anos): Intervalo de 8 semanas (56 dias) entre a 1ª e 2ª doses.

Adultos (18+): Intervalo de 3 semanas (21 dias) entre as duas doses.

3ª DOSE

--- Todas as pessoas maiores de 18 anos que tomaram a 2ª dose há mais de quatro meses.

--- Para quem tomou a vacina de dose única (Janssen) há mais de dois meses.

DOCUMENTAÇÃO

1ª DOSE

A pessoa deverá apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. A ficha do Vacivida, disponível em http://www.mogimirim.sp.gov.br/covid, também deverá ser apresentada preenchida.

2ª E 3ª DOSES

É obrigatória a apresentação do RG, CPF e comprovante da vacina anterior. Para os pacientes com alto grau de imunossupressão também deverá ser acrescentado o relatório médico. E para profissionais de saúde, a comprovação do vínculo.

Fonte:

Deixe seu comentário