Portal da Cidade Mogi Mirim

Imunização

Saúde aplica 2ª e 3ª doses da vacina contra a Covid neste sábado, 11

Serão vacinados aqueles com a segunda dose em atraso ou agendada para 11 de Setembro e também a dose de reforço para idosos acima de 85 anos

Publicado em 10/09/2021 às 15:21
Atualizado em

A Secretaria de Saúde de Mogi Mirim prossegue com o Calendário Municipal de imunização contra a Covid-19, neste sábado (11). Serão vacinados aqueles com a segunda dose em atraso ou agendada para 11 de Setembro e também a dose de reforço (3ª dose) para idosos acima de 85 anos com mais de 6 meses de intervalo da aplicação da segunda dose de Coronavac.

O CEM (Centro de Especialidades Médicas) e mais 5 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) estarão abertos das 8h às 13h para a aplicação das vacinas.

No CEM e nas UBSs Albejante, Santa Clara, Maria Beatriz e Vanderlei serão vacinados os munícipes que precisam da segunda dose da AstraZeneca. Já na UBS do Jardim Paulista a aplicação será de segunda dose da Pfizer e segunda e terceira doses de Coronavac.

Para quem vai tomar a segunda ou a terceira dose, é preciso levar apenas o RG/CPF e a carteirinha de vacinação que comprove a aplicação da dose anterior. Novas idades e datas serão incluídas do Calendário de Imunização conforme o Município receber a confirmação do envio de mais doses de vacina contra a Covid-19.


Fonte:

Deixe seu comentário