Portal da Cidade Mogi Mirim

Contra a Covid

Sábado terá vacina para pessoas com mais de 30 anos e para quem tomará 2ª dose

A vacinação vai acontecer das 7h às 13h e está dividida em sete UBSs (Unidades Básicas de Saúde), confira cronograma

Publicado em 22/07/2021 às 03:15

(Foto: Internet)

A Secretaria de Saúde de Mogi Mirim divulgou a estratégia de vacinação para o próximo sábado (24). A vacinação vai acontecer das 7h às 13h em sete UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Para as pessoas com a segunda dose da AstraZeneca em atraso ou agendada para até 24 de julho, a vacinação ocorrerá nas UBSs do Jardim Paulista, Vanderlei Silva Bueno e Aterrado.

Para as pessoas com a segunda dose da Coronavac em atraso ou agendada para até 24 de julho ou para pessoas com 30 anos ou mais (que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante), a vacinação ocorrerá nas UBSs da Santa Cruz, Santa Clara, Antonio Albejante e no CEM (Centro de Especialidades Médicas).

No ato da vacinação da primeira dose é obrigatória a apresentação do RG, CPF e comprovante de residência. Também é preciso fazer o pré-cadastro no site do Vacina Já.

A Secretaria também recomenda - para diminuir o tempo de espera no local da imunização - que o munícipe leve a ficha do Vacivida preenchida manualmente. A ficha está disponível no site da Prefeitura em: http://www.mogimirim.sp.gov.br/covid.

Aqueles que vão ser imunizados com a segunda dose devem levar apenas o RG/CPF e a carteirinha de vacinação que comprove a aplicação da primeira dose.

A população da área de abrangência dos seguintes postos: Martim Francisco, Planalto e Parque do Estado II, pode se dirigir a uma das unidades mais próximas que estarão abertas, ou na próxima semana, ir até seu posto de referência das 8h às 10h e das 13h às 15h30.

Novas idades e datas serão incluídas do Calendário de Imunização conforme o Município receber a confirmação do envio de mais doses de vacina contra a Covid-19.



Fonte:

Deixe seu comentário