Portal da Cidade Mogi Mirim

Contra a Covid-19

Profissionais da saúde que ainda não foram vacinados, receberão a 1ª dose

A data de vacinação é nesta terça-feira, dia 11, na UBS do Maria Beatriz, das 9h às 12h

Publicado em 10/05/2021 às 03:20
Atualizado em

A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi Mirim recebeu um novo lote de vacinas do Governo do Estado para imunizar os profissionais de saúde que ainda não receberam nenhuma dose do imunizante.

A vacinação vai acontecer nesta terça-feira, dia 11, das 9h às 12h, exclusivamente, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Maria Beatriz.

Confira as categorias profissionais: médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares em enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, auxiliares e técnicos odontológicos, técnicos e balconistas de farmácias, técnicos de Raio-X, funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados, trabalhadores de apoio dos seguintes serviços: consultórios médicos, odontológicos, farmácias/drogarias.

Para receber a primeira dose, os profissionais devem comparecer à UBS determinada, no horário divulgado, munidos dos seguintes documentos: Documento de identificação com foto, Comprovante de Endereço, Cadastro no Vacina Já, Carteira do Conselho Profissional, Documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com o serviço de saúde ou apresentação de declaração emitida pelo serviço de saúde (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou contrato de prestação de serviços ou holerite ou carnê do ISSQN).

O Município solicitou ao Estado 500 doses complementares para a vacinação dos profissionais de saúde. No entanto, apenas 190 doses foram enviadas. Por este motivo, novas datas serão programadas a partir da chegada de novos lotes da vacina.



Fonte:

Deixe seu comentário