Portal da Cidade Mogi Mirim

SAÚDE

Mogi ganha Castramóvel para ações nos bairros

Nesta sexta-feira (18), em evento na Vigilância em Saúde, foi apresentada a nova aquisição destinada a castração de cães e gatos.

Publicado em 17/10/2019 às 22:21

Mogi Mirim tem um Castramóvel. Nesta sexta-feira (18), em evento na Vigilância em Saúde, foi apresentada a nova aquisição destinada a castração de cães e gatos. A previsão é que os serviços sejam realizados logo após a vistoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

A unidade volante conta com equipamentos cirúrgicos direcionados a todos os procedimentos, incluídos os atendimentos pré e pós-operatório, além da cirurgia. 

Segundo os técnicos, a estrutura disponibilizada é avançada contando até com anestesia inalatória e equipamentos automatizados. 

O investimento é de R$ 115 mil obtidos através de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar, intermediada pela vereadora Sônia Módena. 

BEA 

Até o dia 25 de outubro, o Bem-Estar Animal realizará o cadastramento de cães e gatos para os procedimentos de castração. Informações mais específicas podem ser obtidas através do telefone (19) 3804-5005. 

Fonte:

Deixe seu comentário