Portal da Cidade Mogi Mirim

ATACOU

Jornal: Maria Helena pede a cabeça de Flávia Rossi; saiba o motivo

"A população não está contente com a Flávia na Saúde, haja vista o péssimo atendimento prestado. Vou pedir, sim, a exoneração dela", declarou

Publicado em 16/08/2019 às 07:13
Atualizado em

O jornal O Popular desta sexta-feira, dia 16, traz em sua primeira página notícia de que a vereadora Maria Helena Scudeler de Barros pediu a cabeça da secretária de Educação e Saúde, Flávia Rossi.  

“A população não está contente com a Flávia na Saúde, haja vista o péssimo atendimento prestado. Vou pedir, sim, a exoneração dela. A tribuna da Câmara é o nosso instrumento para isso”, disse a vereadora, segundo relato do jornal.

Também segundo o jornal, Maria Helena se posicionou contrariamente ao empréstimo de R$ 26 milhões por parte da Prefeitura de Mogi Mirim porque a cidade “não precisa de novos postos de saúde”.

Mogi Mirim possui 10 unidades básicas de Saúde. Mogi Guaçu, por exemplo, conta com 24, fora os serviços de referência.

Maria Helena foi eleita como oposição e depois se tornou aliada de Carlos Nelson neste governo, a ponto de ser indicada como líder de governo na Câmara, algo que desagradou, na ocasião, caciques de seu partido, o PSB.

Depois de não receber apoio suficiente - incluindo do Gabinete - para se candidatar à presidência da Câmara, Maria Helena voltou a ser oposição e agora tem tido um discurso bastante crítico ao governo municipal.

Sobre o empréstimo, segundo reportagem de O Popular, ela declarou: “será que a população quer um financiamento desse tamanho? Será que precisamos agora, neste momento?”.


Fonte:

Deixe seu comentário