Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

Inscrições abertas para a Corrida da Mulher de Mogi Mirim

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 29 de fevereiro

Publicado em 08/02/2020 às 05:30

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 29 de fevereiro

As inscrições para a 1ª Corrida da Mulher de Mogi Mirim estão abertas. A prova acontece em 8 de março, exatamente o Dia Internacional da Mulher e será exclusivamente destinada para elas. Ou seja, apenas mulheres poderão correr! A idade mínima é de 16 anos.  

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 29 de fevereiro. Não serão aceitas inscrições no dia da corrida. A retirada do número da prova ocorrerá no dia 6 de março, na sede da Sejel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer). A Pasta fica na Rodovia Nagib Chaib, nº 460, no bairro Morro Vermelho.

Os interessados em adquirir a camiseta alusiva à Corrida da Mulher de Mogi Mirim deverão tratar da encomenda e do pagamento diretamente com a Maju Confecções, responsável pela produção. O telefone para contato é (19) 98241 5394 e o valor está fixado em R$ 20. As camisas serão produzidas nos tamanhos P, M, G e GG. Lembrando que as encomendas devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro.

A largada será no Espaço Cidadão e a prova terá um circuito de aproximadamente 5 quilômetros, que percorrerá ruas do Centro e bairros adjacentes. Serão premiadas as três (03) primeiras competidoras de cada categoria.

Haverá ainda medalha de participação para todos que concluírem a prova. A Corrida da Mulher será dividida pelas categorias A (16 a 20 anos), B (21 a 30 anos), C (31 a 40 anos), D (41 a 50 anos), E (51 a 60 anos) e F (igual ou acima de 61 anos).

Para oficializar a sua inscrição, basta seguir as orientações abaixo:

- A inscrição será oficializada somente com o envio de e-mail para a Sejel.

- O endereço eletrônico da Sejel é: secretariadeesportemmirim@gmail.com

- Você deve copiar os dados abaixo, preenchendo os espaços ao lado de cada item. O único item opcional para preenchimento é o da equipe. Caso não tenha dois números de telefone, insira um telefone para contato.

- Podem ser realizadas mais de uma inscrição por e-mail enviado, porém, é obrigatório o envio de um formulário por atleta.

- A resposta da Sejel ao e-mail enviado será a confirmação da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3814 2194 ou (19) 3814 2195


Fonte:

Deixe seu comentário