Portal da Cidade Mogi Mirim

250 ANOS

Hypnos: solução em saúde na mais completa loja de Mogi Mirim

A loja ficou mais ampla, com um showroom completo, inclusive oferecendo produtos para locação

Publicado em 21/10/2019 às 07:09
Atualizado em

A internet veio para favorecer empresas que expandiram suas fronteiras em busca de seus clientes. Só que para determinados produtos ou serviços, a loja física é importantíssima para você conhecer características fundamentais do que está sendo buscado, principalmente quando isso envolve a sua saúde ou de alguém mais próximo. 

Até pouco tempo atrás, havia uma grande dificuldade de se encontrar itens relacionados à prevenção e à reabilitação, o que gerava dificuldade e até mesmo dúvida sobre algo que era comprado de alguma outra localidade, sem ter a certeza da entrega e da qualidade do que estava sendo comprado.

Mas, em Mogi Mirim e região está o endereço certo de quem visa bem-estar. Esta é a Hypnos, que oferece soluções das mais diversas na área de saúde. Localizada no alto da Avenida 22 de Outubro, 838, próximo ao Hospital 22 de Outubro, a Hypnos conta com um showroom com uma incrível diversidade para seus clientes.

O que encontrar?

Você pode encontrar venda e locação de produtos para saúde e prevenção, orientação para uso de produtos de cuidados domiciliares, venda e suporte tecnico de CPAP (usado para Apneia do Sono), fisioterapia de sono, indicação personalizada de travesseiros e confecção de palmilhas posturais sob medidas.

Soluções

Soluções das mais diversas em mobilidade e acessibilidade, como cadeiras de rodas para todas as necessidades, andadores, muletas, bengalas e outros aparelhos que contribuem na reabilitação. Também conta com aparelhos necessários para atividade esportiva e a preparação física.

Um dos grandes segmentos é o de ortopedia e reabilitação, com soluções para ombro e escápula, cotovelo, punho e mão, coxa e joelho, tornozelo e pés, coluna, corretores posturais e respiração. Na área de podologia, a Hypnos conta com palmilhas, conforto para os pés, cremes, sabonetes e massageadores.

Para home care, você encontra curativos, bolsas térmicas, materiais de consumo, colchões infláveis e de espuma, além do moderno colchão pneumático. Outras necessidades, como termômetros, aparelhos de pressão, inaladores, aspiradores, oxímetros, estetoscópios, também são oferecidos pela Hypnos.

E ainda você vai ter disponível uma linha completa de meias compressivas, cintas modeladoras e malhas pós cirúrgicas.

Nova loja

A loja ficou mais ampla, com um showroom completo, inclusive oferecendo produtos para locação. Tudo isso e muito mais pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão, com garantia e todas as orientações necessárias para o uso regular e adequado do que está sendo adquirido, algo que você não terá numa eventual compra online. 

Por isso, se houver a necessidade ou se estiver em busca de bem-estar e de uma vida saudável, visite a Hypnos em Mogi Mirim e conheça a sua infinidade de produtos e serviços.

HYPNOS

Endereço: Avenida 22 de Outubro, 838, Jardim Santa Helena, em Mogi Mirim 

Telefones: (19) 99462-5162 

www.saudehypnos.com.br 

Facebook: /saúdehypnos










Fonte:

Deixe seu comentário