Portal da Cidade Mogi Mirim

GRIPE

Fila quilométrica da vacina nesta manhã de terça-feira

Todas as ruas próximas da Estação Educação estão lotadas de veículos com pessoas que buscam a dose da vacina contra a gripe

Publicado em 23/03/2020 às 21:39
Atualizado em

Todas as ruas próximas da Estação Educação estão lotadas de veículos com pessoas que buscam a dose da vacina contra a gripe

Grandes filas de veículos se formaram com destino à Estação Educação, onde foi montado o posto volante de vacinação contra a gripe. A vacina estará disponível durante a semana, mas é possível que acabe nas próximas horas. 

Há filas na rua Ministro Cunha Canto, acima do antigo Mercadão Municipal, na rua Padre Roque, na avenida 22 de Outubro, na rua Padre José, e em outras as vias que chegam próximo do ponto volante montado em frente da Estação Educação, ao final da rua Conde de Parnaíba. 

A vacinação contra a gripe teve início na manhã desta terça-feira, 24, com grande procura. Existe muita aglomeração por conta da busca desenfreada da vacina, igual ocorreu no sábado, 21, no Parque dos Ingás, em Mogi Guaçu. Mogi Mirim recebeu aproximadamente 4 mil, com prioridade para pessoas com mais de 60 anos e aos profissionais de saúde.

Profissionais estão aplicando dose da vacina nas pessoas ainda dentro do carro. A espera é longa e corre o risco de não haver vacina para todas as pessoas. Um novo lote deve chegar à região apenas na quinta ou sexta-feira. Em Itapira, as doses acabaram também na manhã de segunda-feira, 23.


Fonte:

Deixe seu comentário