Portal da Cidade Mogi Mirim

Na cidade vizinha

Traficante de drogas interestadual é preso em Itapira pela Civil de Jacutinga

A Polícia Civil deflagrou a "Operação Rota 19" e prendeu um homem em Itapira (vendedor das drogas) e outro em Jacutinga (comprador das drogas)

Publicado em 04/08/2021 às 00:09

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um homem de Itapira foi preso na manhã desta quarta-feira (04), na "Operação Rota '19", deflagrada pela Polícia Civil da cidade de Jacutinga, Minas Gerais, em conjunto com policiais itapirenses.

A ação policial aconteceu no bairro Nosso Teto. A GCM (Guarda Civil Municipal) acompanhou o cumprimento do mandado de prisão.

Na mesma operação, um outro homem de Jacutinga também foi detido, no estado mineiro.

A ação é resultado de um trabalho de investigação iniciado há cerca de três meses contra o tráfico interestadual de drogas.

Tudo começou após um casal ter sido preso na rodovia com quase cinco quilos de maconha. Na investigação, a polícia descobriu o comparsa da dupla e quem compraria o entorpecente.

Em meados de abril, a Civil deteve outras pessoas no Bairro Cesar Matile, em Jacutinga, apreendeu drogas e uma quantia em dinheiro.

O suspeito de ser o comprador (morador de Jacutinga) passou a ser monitorado e então ele foi preso nesta manhã.

Já o homem de Itapira, foi identificado como o vendedor das drogas.

A Polícia Civil também descobriu uma terceira pessoa no esquema do tráfico, trata-se do irmão do Jacutinguense e participava das negociações de dentro do presídio de Pouso Alegre onde já está preso.

As prisões desta manhã foram realizadas de posse de mandados de prisão e foram cumpridos no Jardim Deia (Jacutinga), Nosso Teto (Itapira) e outro em Pouso Alegre.

Fonte:

Deixe seu comentário