Portal da Cidade Mogi Mirim

REGIÃO

Sicredi inaugura 2ª agência em Itapira no próximo dia 4

Unidade terá área de 585 m² em novo prédio no Centro da cidade

Publicado em 26/03/2019 às 08:34

Avançando com a proposta de expansão em 2019, a Sicredi União PR/SP inaugurará sua segunda agência na cidade de Itapira no próximo dia 4 de abril. O novo prédio está localizado à rua Campos Sales, nº. 53 - Centro, e contará com 585 m² de espaço físico para atender seus atuais e futuros associados no município.

A nova unidade da instituição financeira cooperativa em Itapira irá agregar e oferecer mais comodidade e participação aos cooperados locais, que já contam com a primeira agência, localizada à Praça Mogi Guaçu, nº. 15, no bairro Santa Cruz.

“Com a inauguração da segunda agência do Sicredi em Itapira, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e da comunidade de Itapira, valorizando o relacionamento, oferecendo soluções financeiras que contribuem com a melhoria da qualidade de vida, sempre respeitando a individualidade do associado”, disse Gilberto Carlos do Amaral, atual gerente da agência na cidade e que também comandará a gerência da nova unidade.

A inauguração em Itapira será a primeira das novas inaugurações agendadas para o primeiro semestre deste ano nas regiões Centro e Centro Leste Paulista. Ao todo, serão 14 novas unidades em 13 cidades que ainda não possuem representação da instituição financeira cooperativa.

Atualmente, a Sicredi União PR/SP é uma cooperativa com 33 anos de história, mais de 188 mil associados, possui 90 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo. Crescendo acima do planejado, a instituição planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas três áreas de atuação.

Além de Itapira, ainda neste primeiro semestre serão inauguradas agências em Estiva Gerbi (14/4), Charqueada (28/5) e Santa Gertrudes (4/6). Para o segundo semestre, estão agendadas inaugurações em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi.


Fonte:

Deixe seu comentário