Portal da Cidade Mogi Mirim

ITAPIRA

Liberado mais de R$ 1 milhão para obras de recapeamento

Recursos de mais de R$ 1,4 milhão foram conquistados através de emendas parlamentares junto a deputados federais

Publicado em 04/02/2019 às 06:27
Atualizado em

Recapeamento: prioridade na Prefeitura de Itapira (Foto: Arquivo da Prefeitura)

Através do trabalho realizado pelo prefeito José Natalino Paganini em Brasília – DF com a mediação e apoio do deputado Barros Munhoz. O município recebeu esta semana a autorização para a abertura de licitação para mais uma etapa de recapeamento asfáltico em bairros da cidade.

Os recursos de mais de 1,4 milhão de reais foram conquistados através de emendas parlamentares junto aos deputados federais, Silvio Torres, Miguel Lombardi e Carlos Sampaio.

No total 14 ruas em diversos pontos da cidade receberão o recapeamento, são elas : Rua Pedro Mandato, Rua Ari Wilson Cremasco, Rua Otávio Monezi, Av. Henriqueta Soares, Rua Emilio Hadami Kaminura, Rua Padre Amorim, Rua dos Gusmões, Rua Luiz Pereira, Rua Marechal Castelo Branco, Av. Comendador Virgolino de Oliveira, Rua Pref. Antonio Caio, Rua Padre José Maurício, Rua Pedro Piva e Rua Comendador João Cintra.

Segundo estimativa da secretaria de obras e planejamento do município, após o trâmite do processo licitatório, os trabalhos deverão ter início no mês de abril.

Fonte:

Deixe seu comentário