Portal da Cidade Mogi Mirim

CONCHAL

Jovem de Mogi Mirim é preso por roubo a residência em Conchal

Ele e um outro suspeito, que conseguiu fugir do cerco policial, praticaram um assalto a residência no bairro Jardim do Lago, em Conchal

Publicado em 18/01/2020 às 06:49

Ele e um outro suspeito, que conseguiu fugir do cerco policial, praticaram um assalto a residência no bairro Jardim do Lago, em Conchal (Foto: Divulgação)

Os policiais militares Crespo e Freitas, com o apoio dos guardas municipais Antônio, Assis, Casa Nova e Fernando, detiveram no início da tarde da sexta-feira, 17, o mogimiriano Manoel Henrique dos Santos Vieira, de 18 anos, residente na rua Paissandu, região central de Mogi Mirim.  

Ele e um outro suspeito, que conseguiu fugir do cerco policial, praticaram um assalto a residência no bairro Jardim do Lago, em Conchal, após renderem uma das moradoras de apenas 17 anos.

O crime aconteceu na rua Bartarim, após os assaltantes terem rendido a moradora e a trancado em um dos quartos da casa, passando rapidamente a se apoderarem de eletroeletrônicos da residência e a colocar no veículo GM S10, pertencente aos moradores da casa invadida.

Os policiais militares realizavam uma abordagem nas proximidades do trevo de acesso a Mogi Mirim, quando foram acionados por um popular que teria visto dois elementos no interior de uma camionete, aparentemente brigando.

Eram os assaltantes que teriam visto a viatura e tentavam fugira pé, porém, as portas da camionete estavam travadas e eles saíram pelos vidros. Ao perceberem que se tratava dos criminosos que haviam praticado o assalto, os policiais seguiram no encalço deste, sendo que as viaturas da guarda estavam nas proximidades e seguiram no apoio.

Manoel foi detido e seu comparsa se embrenhou em uma mata, conseguindo escapar. O elemento foi levado à Polícia Civil, onde foi reconhecido. No dia anterior, houve um outro roubo onde ele também foi reconhecido.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Paulo Oliveira Lima e segue preso à disposição da Justiça.

Foram recuperados R$ 622,00 em dinheiro, a caminhonete S10, dois televisores 43” e 32”, dois aparelhos celulares iPhone e 1 Xbox 360.


Fonte:

Deixe seu comentário