Portal da Cidade Mogi Mirim

JARDIM MARIA BEATRIZ

Aposentado de 71 anos morre ao cair do telhado de casa

Ele havia subido no local para trocar algumas telhas, mas acabou caindo; morte instantânea

Publicado em 23/11/2020 às 06:31

Um aposentado de 71 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (23), ao cair do telhado de uma casa situada na avenida Antônio Moreno Peres, no Jardim Maria Beatriz, Zona Sul. Por volta das 16h30, Paulo Inácio, um pedreiro aposentado, subiu no telhado de sua casa para substituir algumas telhas que estavam quebradas.

Por em, não se sabe o motivo, ele acabou se desequilibrando e caindo. Na queda, ele bateu a cabeça no chão do quintal, sangrando muito. “Ele morreu na hora”, relatou uma testemunha. Parentes de Paulo estavam chocados com o ocorrido e não quiseram falar com a imprensa.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tendo o médico Sérgio Cardoso como líder, chegou a ser chamada, mas ao chegar ao local, apenas constataram o óbito do pedreiro aposentado.

Policiais Civis e peritos do IC (Instituto de Criminalística) também estiveram na casa onde houve o acidente com vítima fatal. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como queda acidental. O aposentado era muito conhecido no bairro e os vizinhos o descreveram como uma pessoa amável e tranquila.

Fonte:

Deixe seu comentário