Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES

Ricardo Brandão deixa o MDB e se filia no Podemos

O anúncio foi feito ao lado da deputada federal Renata Abreu, presidente do diretório nacional, e de Mário Covas Neto, presidente do partido no Estado

Publicado em 02/09/2019 às 05:33

O ex-prefeito Ricardo Brandão, candidato ao Executivo na eleição passada, deixou o MDB e se filiou no Podemos. O anúncio foi feito no final de semana, em sua rede social. 

O anúncio foi feito ao lado da deputada federal Renata Abreu, presidente do diretório nacional, e de Mário Covas Neto, presidente do partido no Estado de São Paulo.

“O Podemos é um partido forte, com perfil e proposta de mudança. Integrado por lideranças sérias e com histórico de trabalho reconhecido. É assim que pretendemos fazer a diferença também em nossa cidade”, diz o texto que acompanha uma foto de Ricardo ao lado dos dois políticos citados.

“Agradeço à Renata e ao Covas pela receptividade e pela disposição para que possamos trabalhar juntos, avançar e fazer mais! Vamos em frente!”, completou o texto.

Ricardo estava no MDB, onde foi candidato a prefeito em 2016. Havia voltado para o partido após ter tido passagem pelo PSDB. Ricardo já havia servido o PMDB. Mas, sem espaço decidiu mudar de sigla, com vistas a disputar as eleições do próximo ano.


Fonte:

Deixe seu comentário