Portal da Cidade Mogi Mirim

INÍCIO DE MANDATO

Prefeito Paulo Silva prioriza áreas para garantir desenvolvimento da cidade

Chefe de executivo elenca saúde, emprego e renda, segurança e habitação como demandas prioritárias para este início de governo

Publicado em 04/01/2021 às 05:24

Em seu primeiro dia oficial no governo, o prefeito Paulo de Oliveira e Silva participou nesta segunda-feira (4), de uma série de reuniões, a fim de discutir as primeiras ações de início de mandato. O expediente do chefe do Executivo acontece no Centro Municipal de Aperfeiçoamento do Magistério Antônio de Souza Franco, a Estação Educação.

A transferência das atividades do Gabinete do Prefeito – anteriormente localizado na Zona Norte – para a região central é uma das primeiras decisões do atual governo. Na prática, a medida viabiliza maior acesso da população ao governo municipal.

As atividades de Paulo Silva começaram bem cedo. “Estou em reunião desde às 6h00. Estou mantendo constante contato com os novos secretários com o intuito de alinharmos os trabalhos, definirmos as prioridades e iniciarmos as ações que demandam urgência”, ressaltou.

O prefeito ainda salientou que deverá priorizar as áreas de saúde, criação de emprego e geração de renda, segurança pública e habitação popular em atendimento às reivindicações da população.

“Nós estamos empenhados em atender essas demandas, o que resultará na garantia do desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito.


Fonte:

Deixe seu comentário