Portal da Cidade Mogi Mirim

NOVO GOVERNO

Prefeito de Mogi Guaçu assume a presidência do Consórcio de Saúde

Rodrigo Falsetti, em comum acordo com prefeitos da região, assumirá gestão de organização que gerenciamento contratação de serviços na saúde

Publicado em 06/12/2020 às 22:08

Rodrigo Falsetti, em comum acordo com prefeitos da região, assumirá gestão de organização que gerenciamento contratação de serviços na saúde (Foto: Reprodução do Facebook)

O Consórcio Intermunicipal de Saúde “8 de Abril” será presidido em 2021 pelo prefeito eleito Rodrigo Falsetti (Cidadania). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito guaçuano nas redes sociais. 

“Tive o privilégio de ser escolhido entre os prefeitos eleitos da nossa região para presidir e conduzir, a partir de janeiro do ano que vem, nosso Consórcio Intermunicipal de Saúde 8 de Abril, composto pelas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Estiva Gerbi, Itapira e Conchal”, relata o prefeito eleito.

A publicação segue com uma foto em que Rodrigo aparece ao lado de outros prefeitos eleitos, como Toninho Bellini, de Itapira, Cláudia Botelho, de Estiva Gerbi, e Paulo Silva, de Mogi Mirim.

“Acredito fortemente no trabalho conjunto e no enfrentamento compartilhado dos desafios para que possamos fazer mais pelas pessoas. Há muito a ser feito na saúde e o consórcio será um grande aliado nesse processo”, pontuou Rodrigo.

O consórcio é usado pelas prefeituras para evitar a burocracia da lei da licitações para a contratação de prestadores de serviços e de empresas.


Fonte:

Deixe seu comentário