Portal da Cidade Mogi Mirim

URGENTE

Câmara autoriza Prefeitura a emprestar R$ 26 milhões

Foram duas votações, com placares de 9.a 7 e 11 a 5; propostas de Carlos Nelson são aprovadas

Publicado em 19/08/2019 às 07:25
Atualizado em

Em sessão extraordinária conturbada nesta segunda-feira, dia 19, a Câmara de Mogi Mirim aprovou os dois projetos de lei que autorizam o Município a contrair dívida de R$ 26 milhões com a Caixa Econômica Federal Federal.

Os recursos aprovados nesta noite serão aplicados em investimentos diversos, como construção de UBSs (Unidades Básicas de Saúde), terminal de ônibus urbano no Espaço Cidadão, aquisição de caminhões coletores de lixo e recapeamento asfáltico.

A sessão foi tensa porque a oposição tentou o adiamento da votação para evitar derrora no plenário, mas por 9 votos a 7 o pedido foi rejeitado.

Os projetos foram votados separadamente. O primeiro foi aprovado por 9 a 7, com votos favoráveis de Alexandre Cintra, Cristiano Gaioto, Fábio Mota, Geraldo Bertanha (GB), Gerson Rossi Júnior, Jorge Setoguchi, Orivaldo Magalhães, Samuel Cavalcante e Sônia Modena.

Votaram contra André Mazon, Cinoê Duzo, Roberto Tavares, Marcos Gaúcho, Maria Helena Scudeler de Barros, Moacir Genuario e Tiago Costa. 

O segundo projeto foi aprovado por 11 a 5, com votoa favoráveis de Alexandre Cintra, André Mazon, Gaioto, Fábio, GB, Gerson, Jorge Setoguchi, Gaúcho, Magalhães, Samuel e Sonia.

Votaram contra Cinoe, Robertinho, Maria Helena, Moacir e Tiago.

Fonte:

Deixe seu comentário