Portal da Cidade Mogi Mirim

NOVO GOVERNO

Paulo Silva: “vamos implantar um governo popular e democrático”

Ao tomar posse da ex-secretária Jurídica, Adriana Tavares, prefeito pediu respeito com o servidor público e repetiu ações que deverão ser adotadas

Publicado em 01/01/2021 às 08:14

Ao tomar posse da ex-secretária Jurídica, Adriana Tavares, prefeito pediu respeito com o servidor público e repetiu ações que deverão ser adotadas em prol da população mais carente

Ao tomar posse da ex-secretária Jurídica, Adriana Tavares, prefeito pediu respeito com o servidor público e repetiu ações que deverão ser adotadas em prol da população mais carente

Ao participar da transmissão do cargo de prefeito, Paulo Silva repetiu discurso de campanha e sinalizou para um governo mais participativo e voltado para ações que beneficiem moradores mais carentes. 

“Vamos implantar um governo popular e democrático, focado na moradia popular e em programas que atendam a demanda existente”, disse Paulo Silva, que participou do ato de transmissão de cargo no Espaço Cidadão ao lado de sua vice-prefeita, a médica Maria Alice Mostardinha e seus secretários.

O prefeito Carlos Nelson Bueno não participou do ato – pela manhã, ele esteve na Câmara de Mogi Guaçu, onde assistiu a posse do prefeito Rodrigo Falsetti. A ex-secretária Jurídica, Adriana Tavares, fez o ato de transmissão de cargo para Paulo Silva.

Inicialmente, em seu discurso, Paulo Silva falou da necessidade de respeitar o servidor público. Fez até um manual para não criar problemas com os servidores de carreira. Em seguida, destacou a importância de dar atenção à saúde, que segundo ele necessita de soluções urgentes na Atenção Básica e na Santa Casa.

O desemprego foi outra pauta citada, ao declarar que seu foco será o desenvolvimento industrial para a geração de emprego e de renda, a exemplo do que fez nos outros dois mandatos, entre 1997 e 2004.

Sobre a Guarda Civil Municipal, falou sobre o aumento do efetivo e também em novos concursos para ampliar o quadro da corporação, destacando sua preocupação com a segurança.


Fonte:

Deixe seu comentário