Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES 2020

Paulo Silva fala em reduzir gastos, rever contratos e fazer investimentos

Em resposta ao Portal da Cidade Mogi Mirim, candidato a prefeito do PDT exemplificou crise enfrentada em sua primeira gestão, iniciada em 1997

Publicado em 24/10/2020 às 21:12
Atualizado em

O candidato a prefeito do PDT Paulo Silva disse, em resposta à primeira pergunta formulada pelo Portal da Cidade Mogi Mirim, que pretende, se eleito, rever contratos, reduzir gastos, diminuir o número de chefes na Prefeitura e realizar investimentos. Ele deu como exemplo sua primeira gestão como prefeito, de 1997 a 2004. 

Paulo Silva lembrou que assumiu a Prefeitura naquela época com déficit de 30% do orçamento, dívidas do INSS e FGTS e atrasos com fornecedores. A solução, segundo ele, será na redução do custo da máquina pública para superar a grave crise econômica. O Portal da Cidade Mogi Mirim iniciou na segunda-feira, 19, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito.

Leia a pergunta:

A pandemia do coronavírus trouxe impactos financeiros que resultaram em grandes problemas como queda de receita, desemprego e gastos que não estavam planejados, como na atenção especial à saúde. O cenário apresentado pode provocar reflexos para 2021. Como manter o equilíbrio econômico-financeiro, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, e ao mesmo tempo, aquecer a economia do Município?

Confira o vídeo, que não foi editado e não possui cortes.


Fonte:

Deixe seu comentário