Portal da Cidade Mogi Mirim

BRIGA

Outro lado: honra foi ofendida em rede social, responde prefeito

“Tiago Cesar Costa acusa Carlos Nelson de fazer Caixa 2 em uma de suas postagens, dirigindo-se de forma pessoal ao requerente, que tem sua moral violada"

Publicado em 27/08/2019 às 00:15

O prefeito Carlos Nelson Bueno se manifestou, através de sua assessoria, sobre o processo que ele moveu contra o vereador Tiago Costa, segundo revelação feita pelo Portal da Cidade de Mogi Mirim na tarde desta terça-feira, dia 27. 

De acordo com a nota, “em relação ao processo, cabe ressaltar que o prefeito Carlos Nelson Bueno, ao ter sua honra ofendida em rede social por Tiago Cesar Costa, entrou com uma ação de indenização por danos morais”.

Continua a nota: “Tiago Cesar Costa acusa Carlos Nelson de fazer Caixa 2 em uma de suas postagens, dirigindo-se de forma pessoal ao requerente, que tem sua moral violada diversas vezes”.

Segundo a nota, “as acusações extrapolam a função de vereador e tentam macular a honra do prefeito Carlos Nelson Bueno nas redes sociais e até de seus familiares, atingindo-o no âmbito pessoal. Como o processo encontra-se em segredo de justiça, não é possível divulgar mais detalhes sobre ação em questão”.


Fonte:

Deixe seu comentário