Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

Munhoz e prefeitos de Mogi e Mogi Guaçu participam de ato em São João

Vice-Governador Rodrigo Garcia participou de evento ao lado de prefeitos e deputados; Toninho Bellini, de Itapira, não compareceu

Publicado em 16/08/2021 às 07:09

O deputado estadual Barros Munhoz e os prefeitos de Mogi Mirim, Paulo Silva, e de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti, estiveram sábado, 14, em São João da Boa Vista, onde participaram da visita do vice-governador Rodrigo Garcia, que fechou audiência púbica e anunciou investimentos para cidades da região.

O prefeito de Itapira, Toninho Bellini, não participou do ato realizado no Theatro Municipal de São João.

Rodrigo Garcia, depois de migrar para o PSDB, é nome quase que certo para concorrer à sucessão do governador João Doria, que participa das prévias para se lançar candidato a presidente da República.

Munhoz, que tem seu retorno para o ninho tucano esperado para os próximos meses, participa de uma grande mobilização regional para alavancar o nome de Rodrigo Garcia.

Paulo Silva é aliado de Munhoz na busca de recursos para Mogi Mirim, enquanto que Falsetti, mesmo não recebendo apoio de Munhoz nas eleições passadas, tem procurado o deputado para pavimentar acesso a recursos e programas do governo do Estado.


Fonte:

Deixe seu comentário