Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES 2020

Luiz Henrique: sobra de caixa deveria socorrer médias pequenas empresas

Em resposta ao Portal da Cidade, candidato a prefeito pelo PRTB disse que a Prefeitura tem sobras de mais de R$ 5 milhões dos recursos para Covid-19

Publicado em 24/10/2020 às 07:20

O presidente do Mogi Mirim e candidato a prefeito pelo PRTB, Luiz Henrique de Oliveira, defendeu que as obras de mais de R$ 5 milhões de recursos destinados pelo governo Federal para o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus deveriam ter sido utilizados para socorrer médias e pequenas empresas. 

Luiz Henrique respondeu à primeira pergunta formulada pelo Portal da Cidade Mogi Mirim aos candidatos a prefeito de Mogi Mirim. “Nosso prefeito de forma equivocada quis seguir as diretrizes do Governo do Estado, fechando comércio de forma equivocada”, disse. “Sou o único candidato a prefeito em defesa dos empresários”.

Leia a pergunta:

A pandemia do coronavírus trouxe impactos financeiros que resultaram em grandes problemas como queda de receita, desemprego e gastos que não estavam planejados, como na atenção especial à saúde. O cenário apresentado pode provocar reflexos para 2021. Como manter o equilíbrio econômico-financeiro, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, e ao mesmo tempo, aquecer a economia do Município?

Confira o vídeo, que não foi editado e não possui cortes.


Fonte:

Deixe seu comentário