Portal da Cidade Mogi Mirim

RETRUCOU

Havan e Atacadão são fruto do trabalho de Stupp, lembram seus aliados

Os dois empreendimentos, rememoraram seus aliados, são fruto do trabalho realizado pela gestão de Stupp

Publicado em 28/07/2019 às 02:21

Circulou pela rede e chegou como forma de mensagem do próprio Gustavo Stupp ao Portal da Cidade que não existe mérito do governo Carlos Nelson Bueno pelo anúncio da rede Atacadão e pela vinda da Havan para Mogi Mirim. 

Os dois empreendimentos, rememoraram seus aliados, são fruto do trabalho realizado pela gestão de Stupp, iniciada em 2013 e encerrada em 2016.

Quando a equipe de Carlos Nelson enalteceu o papel do atual governo municipal para a inauguração da Havan, à época ex-aliados de Stupp foram às redes sociais e defenderam que a rede de Santa Catarina só veio para a cidade graças ao governo Stupp.

À época, quem negociou a vinda da Havan para Mogi Mirim foi o ex-secretário Leonardo Zaniboni, que exercia o cargo após se afastar da Câmara.

Agora com o Atacadão, o grupo de Carlos Nelson traz para si a responsabilidade de anunciar o empreendimento, mas aliados de Stupp voltar a reafirmar que a “paternidade” é da administração passada.

Diz uma das mensagens:

“Seja bem vindo Atacadão a Mogi Mirim, mas sem oportunismo eleitoreiro Sr Prefeito, por favor:

"Eu acho muito difícil viabilizar os dois empreendimentos no mesmo terreno, existem problemas de estacionamento, acesso, congestionamento e da topografia. A maior parte fica muito acima das vias que dão acesso. Vai gerar 500 empregos diretos, 500 indiretos e vai atender uma região muito grande. Eu traria um problema complicadíssimo para o sistema rodoviário, o tráfego oriundo de Campinas e do Guaçu pela SP-340 seria muito intenso. Seria um inferno muito pior que a Praça Lions, dentro da rodovia. O acesso da Pedro Botesi para quem vem de Campinas é abaixo do nível do terreno. Aquilo seria uma coisa impossível de funcionar”

Essas foram as palavras do Sr Prefeito em agosto de 2017, quando a área já estava comprada e os estudos do investimento realizado desde 2016.

A velha máxima, criando dificuldades para vender facilidades. Caiu no colo, além de não ajudar, tentou atrapalhar.

Entao nos poupe com "eleitorices falaciosas".

Ótimo os investimentos em Mogi Mirim, mas precisa ser honesto e dizer que os projetos de implantação remontam a 2015 quando a área foi até comprada.

O que ele deveria explicar é o que vai deixar de projetos para os próximos anos, além de dívidas para a Prefeitura pagar e um SAAE quebrado. Nunca apresentou um projeto visando geração de emprego e agora da maneira mais oportunista vem com esse discurso eleitoreiro tentando ludibriar a população”.

O próprio Stupp encaminhou mensagem ao Portal da Cidade lembrando que Havan e Atacadão são empreendimentos conquistados em sua gestão.

“(Surgiu) Num período em que o Brasil estava andando pra traz... clima péssimo . Eles usaram a inércia social pesada sobre o clima político pra confundir e apagar tudo que o governo estava fazendo de bom”, mencionou o ex-prefeito. 


Fonte:

Deixe seu comentário