Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES 2020

Em nota, CNB diz que compromisso termina dia 31 de dezembro

“Meu compromisso com a população mogimiriana vai até o dia 31 de dezembro, quando transmitirei o comando ao prefeito eleito Paulo Silva”

Publicado em 17/11/2020 às 03:42

O prefeito Carlos Nelson Bueno assina uma nota publicada nesta terça-feira, dia 17, após a derrota nas urnas para o prefeito eleito Paulo Silva, nas eleições realizadas no domingo, dia 15 de novembro. 

“A eleição é o momento máximo da democracia”, pontua. “Participei de mais de 10 eleições, saí vitorioso de algumas e perdi outras, contudo, sempre respeitei a vontade soberana dos eleitores nas urnas”, disse.

“Meu compromisso com a população mogimiriana vai até o dia 31 de dezembro, quando transmitirei o comando da cidade ao prefeito eleito Paulo de Oliveira e Silva, a quem desejo sucesso nessa importante missão de decidir os rumos da cidade e de governar com austeridade”.

“Agradeço a todos que depositaram sua confiança nesse governo, que não mediu esforços e entregará a cidade com todas as contas em dia, obras concluídas e superavit financeiro. Entrego uma cidade muito melhor do que recebi”.

“Um grande líder é reconhecido por sua trajetória e suas realizações. Agradeço a população por ter permitido que eu faça parte da história de Mogi Mirim”.


Fonte:

Deixe seu comentário