Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES

Em ano de eleição, Prefeitura se reúne com moradores do Sol Nascente

Melhorias e serviços de manutenção nas estradas rurais, poda de árvores, coleta de resíduos, trabalhos de limpeza

Publicado em 12/02/2020 às 23:25

Melhorias e serviços de manutenção nas estradas rurais, poda de árvores, coleta de resíduos, trabalhos de limpeza (Foto: Prefeitura de Mogi Mirim)

Liderado pelo chefe de Gabinete, Guto Urbini, provável candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito Carlos Nelson Bueno, o primeiro escalão da Prefeitura esteve na quarta-feira (12) à noite em reunião com moradores das Chácaras Sol Nascente. 

Os secretários municipais de Agricultura, Valdir Biazotto, Meio Ambiente, Ivair Biazotto, Serviços Municipais, José Paulo da Silva, Relações Institucionais, Beto Amorim, e de Governo, Edson Pessiqueli, ouviram as reivindicações dos moradores e explicaram as medidas que a Prefeitura deverá implementar no local.

As ações emergenciais começam a ser realizadas nesta semana, diz nota da Prefeitura.

Em decorrência das chuvas, os serviços de limpeza e manutenção nos locais de difícil acesso das estradas rurais são prioridades. O asfaltamento de várias vias também deverá ser estudado através do Plano Comunitário de Melhorias.

“São discussões essenciais e necessárias, onde são viabilizadas ações de interesse popular e que colaboram para o desenvolvimento dos bairros. O contato resultou num calendário de serviços que permitirá melhorias para os moradores da região”, destacou o chefe de Gabinete, Guto Urbini. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura)


Fonte:

Deixe seu comentário