Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES 2020

Elias Ajub: “Mogi Mirim deixou de ser atrativo há muito tempo”

Candidato pelo Republicanos respondeu à primeira pergunta formulada pelo Portal da Cidade Mogi Mirim a todos os postulantes ao cargo de prefeito

Publicado em 23/10/2020 às 07:47

Em resposta à primeira pergunta formulada aos candidatos a prefeito de Mogi Mirim, Elias Ajub, do Republicanos, disse que a cidade deixou de ser um atrativo de novos investimentos há muito tempo e criticou a gestão do atual prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB), que também concorre nas eleições de 15 de novembro. 

Elias declarou ainda que é preciso “deixar o conchavo de lado para abrir espaço para nossa cidade”. Sobre a pandemia, ele disse que o “problema é anterior”. “Por décadas”, na opinião dele, a cidade está abandonada.

Confira a pergunta feita pelo Portal da Cidade:

A pandemia do coronavírus trouxe impactos financeiros que resultaram em grandes problemas como queda de receita, desemprego e gastos que não estavam planejados, como na atenção especial à saúde. O cenário apresentado pode provocar reflexos para 2021. Como manter o equilíbrio econômico-financeiro, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, e ao mesmo tempo, aquecer a economia do Município?

Confira o vídeo, que não foi editado e não possui cortes.


Fonte:

Deixe seu comentário