Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES 2020

Danilo: prefeito terá que fomentar agricultura, indústria e comércio

Danilo defendeu a industrialização, o desenvolvimento da agricultura e o fortalecimento do comércio como pilares do desenvolvimento

Publicado em 22/10/2020 às 08:13
Atualizado em

O candidato a prefeito pelo PSD, Danilo Zinetti, disse que o prefeito eleito de Mogi Mirim precisará ter muita coragem, dedicação e honestidade para comandar o desenvolvimento da cidade a partir do próximo ano, ao ser questionado pelo Portal da Cidade sobre a expectativa de crescimento no pós-pandemia.

Danilo defendeu a industrialização, o desenvolvimento da agricultura e o fortalecimento do comércio como pilares do desenvolvimento. Danilo respondeu à primeira pergunta formulada aos oito candidatos a prefeito, na série de reportagens iniciada na segunda-feira. Leia a pergunta.

A pandemia do coronavírus trouxe impactos financeiros que resultaram em grandes problemas como queda de receita, desemprego e gastos que não estavam planejados, como na atenção especial à saúde. O cenário apresentado pode provocar reflexos para 2021. Como manter o equilíbrio econômico-financeiro, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, e ao mesmo tempo, aquecer a economia do Município? 

Confira o vídeo, que não foi editado e não possui cortes.

Fonte:

Deixe seu comentário